segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

a veces.


As vezes da uma vontade danada e desistir de tudo, sabe? dá razão a essas pessoas quando elas dizem que o amor não existe, que não existe arco-íris e que tudo é em vão. As vezes, penso que faz sentido, porque chega uma época em que você chora tanto, sofre tanto em silencio, que por mais que você seja positivo e filho de Deus, tem uma hora que você não acredita em mais nada que é "colorido".
Pena que um dia eu chegasse a esse pensamento, logo eu que sempre pus meus amigos pra cima, que sempre vi as coisas positivas a cima de tudo; mas não dá pra ser perfeita sempre, pra ser sorridente sempre.
Só acho que não estamos nessa vida a toa, eu tenho certeza que não vim à ela, somente pra sofrer. 
Sei que Deus fica triste quando penso assim, logo essa filha que sempre prega por aí o quanto a FÉ move montanhas, e o quanto devemos acreditar. Pois é.

Porém, mesmo tão triste, eu ainda tenho aquela fé dentro de mim, que Deus tenha um propósito na minha vida.
Eu ainda Creio.







"Não te pareça isto mal aos teus olhos; pois a espada tanto consome este como aquele; esforça a tua peleja contra a cidade, e a derrota; esforça-o tu assim".

2 Samuel 11:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário